Este Blog serve para divulgar as atividades que ocorrem na Associação Escoteira Isaac Bauler (ASESIBA), do Grupo Escoteiro Isaac Bauler 011/RS (GEIB) e do Grupo Escoteiro Mate Amargo 175/RS (GEMA).


Sede Arlindo Corrêa de Barros Neto - Rua João Guimarães, 152 - Bairro Santa Cecília em Porto Alegre/RS.

03 março, 2007

Atividade do dia 03/03/2007

Sempre Alerta!

A abertura oficial das atividades da ASESIBA foi neste sábado e contou com a alegria e o entusiasmo de todos os participantes.
Na Alcatéia ainda faltaram muitos lobos, mas já tivemos a visita de dois futuros lobinhos, Pedro e Bruno, os poucos lobos que vieram fizeram muito jogos e ajudaram na manutenção da sede e colheram tomates com a Mestre Pioneira (Chefe Kátia).
A Tropa Escoteira teve poucas faltas e sobrou energia para começar o ano com o pé direito, a novidade ficou por conta do novo assistente, o Chefe Lopez, e o retorno do escoteiro Rafael Silva Lima.
A Tropa Sênior também apareceu em peso e gastou bastante energia limpando lonas e fazendo jogos que desafiaram o equilíbrio dos elementos.
O Clã Pioneiro tratou de colocar a organização da Cine Gincana em dia e os pioneiros Júnior e André fizeram uma poda na entrada da sede e arrumaram o canteiro da rua.

Esperamos muito mais gente no próximo sábado e boa semana a todos!!!

Confiram as fotos nos Links & Álbuns de Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário