Este Blog serve para divulgar as atividades que ocorrem na Associação Escoteira Isaac Bauler (ASESIBA), do Grupo Escoteiro Isaac Bauler 011/RS (GEIB) e do Grupo Escoteiro Mate Amargo 175/RS (GEMA).


Sede Arlindo Corrêa de Barros Neto - Rua João Guimarães, 152 - Bairro Santa Cecília em Porto Alegre/RS.

22 fevereiro, 2010

2º edição do Jornal Flor de Lis

Sempre Alerta!

A Escoteira Laura está executando o seu projeto de Lis de Ouro e para isso ela criou um jornal para divulgar as informações da ASESIBA e do Escotismo. Quem quiser conferir uma versão digital basta acessar o link abaixo e boa leitura!

Responnda a enquete ao lado e se quiser deixar alguma informação registrada basta comentar este post!!! 

4 comentários:

  1. Laura, Parabéns pelo Jornal está ótimo... Achei que atendeu as necessidades que temos de saber como as coisas estão.
    E muito bem humorado!!!
    SAPSMP
    Bjs
    Mestre Pioneira Camila Kersch

    ResponderExcluir
  2. Laura, adorei a 2ª Edição do Jornal flor de Lis.
    Parabéns pela iniciativa.
    O melhor de tudo foi a charge da
    Chefe Maria, bom humor sempre é bom.
    Até tinha me esquecido da entrevista.
    O jornal é dinâmico e informativo, tudo que presisa ser um jornal.
    Um abraço carinhoso de Baloo.
    SAPSMP
    Dulce Helena Porcher
    Akelá
    GEIB 011/RS
    ASESIBA

    ResponderExcluir
  3. Como assim... 15º centenário!?!?!?!?!?!?
    Como assim... o melhor de tudo é a charge da chefe Maria!?!?!?!?!?!?!?
    Eu sou novinha... só pisei no lodo do dilúvio e fui garçonete da Santa Ceia, tá meu bem!!!!!
    Que abuso!!! Assim não dá... assim não dá!!!!!!

    Laura, parabéns!!!
    O Flor de Lis tá bombando... adorei!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. gente, muito obrigada pelos elogios! isso é muito importante pra mim e principalmente para meu projeto6 Valeu o apoio de verdade! Sempre Alerta! / laura

    ResponderExcluir