Este Blog serve para divulgar as atividades que ocorrem na Associação Escoteira Isaac Bauler (ASESIBA), do Grupo Escoteiro Isaac Bauler 011/RS (GEIB) e do Grupo Escoteiro Mate Amargo 175/RS (GEMA).


Sede Arlindo Corrêa de Barros Neto - Rua João Guimarães, 152 - Bairro Santa Cecília em Porto Alegre/RS.

07 outubro, 2006

Atividade do dia 07/10/2006

Muitas coisas ocorreram neste último sábado.
Começamos pela ajuda da ASESIBA ao Banco de Alimentos na arrecadação de gêneros alimentícios no Nacional Supermercados da Av. Protásio Alves. A partir deste mês, todo o primeiro sábado de cada mês, iremos participar desta campanha.
A equipe de serviço foi a Tropa Sênior.
A Alcatéia participou da Feira de Especialidades que ocorreu na sede do GE Harmonia e que contou com a participação de 09 Alcatéias, esta atividade foi em comemoração ao Dia do Lobinho (04/10). A atividade estava muito legal e cada lobinho conquistou duas especialidades entre: Artesanato, Ciclismo, Criação de Animais de Estimação, Fotografia, Informática, Informações Turísticas, Meteriologia e Mineralogia.
A Tropa Escoteira começou o dia ajudando na arrecadação de alimentos no Nacional Supermercados e a tarde realizou diversas atividades em sede.
A Tropa Sênior além das tarefas da equipe de serviço, também participou da atividade do Banco de Alimentos e fez outras atividades.
O Clã Pioneiro também ajudou na arrecadação e continuou na organização da Biblioteca da ASESIBA e na verificação das condições do Barracão.
No fim do dia a Diretoria e Chefia realizaram uma reunião.

Confirão as fotos nos links.

2 comentários:

  1. e diga-se de passagem q aquele barracão tava um lixo neh.....
    ah, cadê us comentários do dia 14?????

    ResponderExcluir
  2. eu tava lah fui a primeira a chegar junto com a amanda!!!!

    ResponderExcluir