Este Blog serve para divulgar as atividades que ocorrem na Associação Escoteira Isaac Bauler (ASESIBA), do Grupo Escoteiro Isaac Bauler 011/RS (GEIB) e do Grupo Escoteiro Mate Amargo 175/RS (GEMA).


Sede Arlindo Corrêa de Barros Neto - Rua João Guimarães, 152 - Bairro Santa Cecília em Porto Alegre/RS.

21 outubro, 2006

Atividade do dia 21/10/2006


O ramo de serviço da atividade do dia 21/10 foi a Diretoria e Chefia.
Após a cerimonial de Bandeira foi realizado um Quebra-Gelo onde as equipes formadas tiveram que trazer uma pessoa que estivesse passando na rua, vestindo Jeans e a esta deveria dizer os 5 artigos da Lei do Lobinho.
A Alcatéia fez divertidos jogos, aprendeu a importância da conservação da água e com a ajuda da Pioneira Giovana e Gabriela os lobinhos plantaram flores para enfeitar a entrada da sede da ASESIBA. A Chefe Baloo e mais os lobinhos Netinho, Ângelo, Ruy e Yuri foram a atividade "Festa de Halloween" organizado e sediado pela Alcatéia do GE 20 de Setembro, onde os lobinhos tiveram que ajudar a montar a decoração e depois curtiram de montão a noite toda.
A Tropa Escoteira teve uma instrução especifica para a conquista da especialidade de Primeiros Socorros, onde a Giselle Paludo foi instrutora. Esta instrução prendeu a atenção de todos da Tropa, a ASESIBA agradece a participação da Giselle Paludo pela ajuda.
A Tropa Sênior não informou as atividades realizadas.
O Clã Pioneiro não informou as atividades realizadas.

As fotos estarão nos links até o dia 06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário