Este Blog serve para divulgar as atividades que ocorrem na Associação Escoteira Isaac Bauler (ASESIBA), do Grupo Escoteiro Isaac Bauler 011/RS (GEIB) e do Grupo Escoteiro Mate Amargo 175/RS (GEMA).


Sede Arlindo Corrêa de Barros Neto - Rua João Guimarães, 152 - Bairro Santa Cecília em Porto Alegre/RS.

27 novembro, 2006

Acampamento Pais & Filhos

Só temos uma coisa a dizer destes 3 dias ou 2 dias e algumas horas... foi muito bom.
Temos muito a agradecer a todos os irmãos escoteiros do GE George E. Fox pela acolhida, aos pais que ajudaram muito, aos lobos, escoteiros, seniores e pioneiros que cumpriram a risca o 8º artigo da lei escoteira "O Escoteiro é Alegre e Sorri nas Dificuldades", pois apesar da constante chuva todos se divertiram muito.
A Diretoria e Chefia da ASESIBA, GEIB e GEMA agradece o empenho de todos para o sucesso desta atividade, o nosso muito bravo, bravíssimo, bravo!!!
Parabéns também aos pioneiros André e Júnior que realizaram a suas investiduras pioneira e ao lobinho Netinho que realizou a sua promessa.

Esperamos todos em uma próxima atividade e não esqueçam de deixar o seu comentário.

As primeiras fotos estão nos links, em breve mais fotos!!!

3 comentários:

  1. bah este acampa tava otimo mesmo apesar da chuva mas como todos dizem nao somos de açucar!!!Teve até banho de lama os sênior nos fizeram este favor,fizemos rapel e no final do acampamento vimos uma bele de uma cachoeira acho que todos gostaram ! Bem s[o sei que eu amei foi um final de semana D+. Bem eras isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal!!!!
    É a "mãe de botas"!!!
    Tava legal mesmo! Foi nosso primeiro acampamento\viagem com o grupo,e tanto eu quanto o Derek ADORAMOS!!!!
    Esperamos poder curtir muito mais no próximo ano com todos vocês!
    Um beijo especial para a chefe Camila, que soube conduzir estes escoteiros com todo o carinho,atenção e cuidado possíveis! Também à chefe Kátia,que foi extremamente dedicada aos que recorreram a ela(como eu por exemplo!!!)
    Beijos carinhosos à todos e até a próxima atividade!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Acampamento?!!! Tava tudo de bom, muitas risadas, e chuva, fina, grossa, com vento, "caldo",chuvisco, de frente, de lado, serração.... Mas toda essa água, só tornou mais legal ainda porque pudemos confraternizar, e tomar banho de chuva!!!!!
    Beijos para todos, Baloo

    ResponderExcluir