Este Blog serve para divulgar as atividades que ocorrem na Associação Escoteira Isaac Bauler (ASESIBA), do Grupo Escoteiro Isaac Bauler 011/RS (GEIB) e do Grupo Escoteiro Mate Amargo 175/RS (GEMA).


Sede Arlindo Corrêa de Barros Neto - Rua João Guimarães, 152 - Bairro Santa Cecília em Porto Alegre/RS.

11 novembro, 2006

Atividade do dia 11/11/2006

A atividade deste sábado foi muito importante.
O ramo de serviço foi a Tropa Sênior que serviu um gostoso lanche.
Neste último sábado foram realizadas as Assembléias do GEIB e do GEMA par a eleição das diretorias para o biênio 2007/2008. Houve muito boa participação dos pais e ou responsáveis, com destaque aos da Alcatéia. Na diretoria do GEMA foi reeleita, com a Chefe Maria de Diretora Presidente, o Chefe Paulo de Diretor Administrativo e o Chefe Flávio Paludo de Diretor Financeiro. No GEIB foi eleito o Chefe Amilton como Diretor Presidente, o Chefe Lopes como diretor Administrativo e a Senhora Glória Helena como Diretora Financeira. A ASESIBA agradece a participação de todos e já aproveitamos para lembrar que no dia 18/11/2006 haverá a nossa Assembléia na sede as 14hs e 30 min.
A Alcatéia fez diversos jogos e ouviu a historia Aguilhões do Rei (Ankus do Rei) do Livro da Jângal.
A Tropa Escoteira teve 3 tarefas para resolver enquanto a Chefe Camila não chegava, pois estava fora da sede trabalhando. Após a chegada dela eles entregaram as tarefas e houve a promessa do escoteiro Derek, parabéns!!!
A Tropa Sênior ficou envolvido com as tarefas do ramo de serviço.
O Clã Pioneiro se dividiu entre os que foram ao Luau organizado pelo Clã do GE Charruas e os que ficaram na sede. Em breve mais informações sobre o Luau.

Confirão as fotos nos links, estas estarão disponíveis até o dia 27/11.

Um comentário:

  1. Ah ganhei o prêmio de melhor fantasia, hsuahsuahuahsa, que metida, mas eh verdade!!!
    Bjokas

    Giovana

    ResponderExcluir