Este Blog serve para divulgar as atividades que ocorrem na Associação Escoteira Isaac Bauler (ASESIBA), do Grupo Escoteiro Isaac Bauler 011/RS (GEIB) e do Grupo Escoteiro Mate Amargo 175/RS (GEMA).


Sede Arlindo Corrêa de Barros Neto - Rua João Guimarães, 152 - Bairro Santa Cecília em Porto Alegre/RS.

29 setembro, 2007

Atividade do dia 29/09

No sábado do dia 29/09 as atividades voltaram a normalidade, após as grandes comemorações dos 15 anos do GEMA 175/RS e da Semana Farroupilha.
O ramo de serviço foi a Tropa Escoteira Cruzeiro do Sul, que fez um gostoso lanche e organizou os cerimoniais de abertura e encerramento da atividade, além do quebra-gelo e da limpeza.
A Alcatéia Tupanciretã aproveitou o sábado para fazer jogos na rua, pertinho da sede. Depois os lobinhos e os Velhos Lobos se reunirão para realizar a Roca de Conselho, onde tiveram que tomar diversas decisões.
A Tropa Escoteira Cruzeiro do Sul realizou as tarefas do ramo de serviço e aproveitou que não estava chovendo para fazerem jogos e limpeza da sala da Tropa. A Chefe Camila Kersch apresentou ao Conselho de Tropa a proposta de trabalho para todos irem ao Camporee Gaúcho em janeiro de 2008, no qual os escoteiros deverão cumprir algumas exigências e vender balas de goma.
A Tropa Sênior e o Clã Pioneiro Excalibur não informaram as atividades realizadas no dia.
A Diretoria da ASESIBA realizou diversos atendimentos na secretária e também algumas reuniões.

Deixem o seu comentário sobre esta atividade e confiram as fotos no nosso álbum virtual no Flickr (ver link).

UM BLOG SEM COMENTÁRIOS É UM BLOG MORTO!!!

Um aperto de canhota,

Chefe Rafael C. da Trindade
Akelá
Responsável pelo Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário